No ano de 1987 a nossa história começa. Em uma pequena sala no bairro de Maalot Dafna, R. Chachamovitz Sender dá os primeiros passos de uma história repleta de momentos de alegria, de novas e duradouras amizades formadas a cada dia, para que todo estabelecendo uma tradição na  transmissão do Judaismo dentro do mundo latino americano.

Desde então e até hoje, muita coisa mudou. O Binyan Olam cresceu, gerou muitos frutos e provocou uma revolução no ensino da Torá para a juventude judaica nos países da América Latina e da Península Ibérica.

Hoje, a instituição continua a crescer para alcançar objetivos cada vez mais elevados, sempre procurando fornar-se uma base mais sólida na educação e propagação dos ideais de nossos antepassados .

Historia

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/4

​Sede
Localizado em Rehavia, a nova sede da Binyan Olam oferece instalações modernas, localizada no centro da Jerusalemo , perto da Cidade Velha, em um bairro tranqüilo.

​Rabinos
Contando Rabinos dedicados a ajudar os alunos, respeitando o nível de cada um , desde o mais básico ao mais avançado.

​O Edifício
A parte de um Beit Midrash espaçoso e cheio de recursos para o estudo e desenvolvimento do aluno, os alunos dispõem de quartos confortáveis​​, sala de jantar e espaço para relaxar em seu tempo livre...apreciar a vista para Jerusalem, lendo um livro varanda ou terraço,  jogar ping pong, ou enviando um e-mail para a família.

Binyan Olam - Seu Yeshiva Latina en Israel - Shiurim  em Espanhol e Português